Gosta de correr no frio? Você pode ganhar uma inscrição grátis para a Copahue Extremo 2018

Se você busca novos desafios e gosta de frio, acontecerá em setembro de 2018 a terceira edição da Copahue Extremo Termas del Neuquén, uma corrida trail com raquetes de neve. A prova terá percursos de aproximadamente 10 quilômetros e 20 quilômetros, desnível acumulado de 1.000 metros e o belo cenário com muita neve e o volcão Copahue (2.997 metros) como anfitriões.

A província de Neuquén está localizada na Patagônia Argentina e Copahue está perto da fronteira com o Chile no meio da Cordilheira dos Andes. A área é um bem conhecido centro de spa e fonte termal com vários tipos diferentes de água e vapor.

Na edição de 2017, participaram 6 corredores do Brasil: Washington Tavechio, Bruno Simoes, Eduardo Pozzi, Carlos Maringoli, Rodrigo Koike e Glauber Segura.

Você é brasileiro e gostaria de fazer parte do Copahue Extremo (28-29 de setembro de 2018), escreva um e-mail para copahueextremo@gmail.com com informações sobre você e as últimas corridas que você já participou. Você pode obter uma inscrição gratuita e terá ajuda com o transfer de Neuquén para Caviahue-Copahue e ficar em um albergue / hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *