A ACAERJ deseja boas festas e um 2015 repleto de aventuras – Adventuremag

Olá atletas,
A ACAERJ deseja boas festas e um 2015 repleto de aventuras. Estamos preparando um calendário anual para a continuidade do Campeonato Estadual 2015. Em janeiro divulgaremos as etapas e também a linha de trabalho atual da diretoria. Um calendário regular tornará possível a programação dos atletas e o crescimento sustentável das corridas de aventura.

Também temos como objetivo explorar o enorme potencial turístico voltado a esportes "outdoor" de nosso Estado, contribuindo para a promoção das belezas naturais de municípios pouco conhecidos que reúnem enorme potencial e rica beleza natural. A participação de atletas de todo o Brasil, a cobertura fotográfica e a projeção nas redes sociais e na mídia local, contribuirão para a manutenção e crescimento das economias regionais e também para a melhoria da infra-estrutura voltada a esportes de aventura. Será um grande passo para a economia sustentável e valorização turística destas localidades.

Para terminar, preparamos um vídeo "especial de natal" para todos os atletas que correram a etapa Aldeia Velha. Aos que não correram fica a dica: Após os festejos de fim de ano, preparem-se! 2015 será o ano das corridas de aventura no Rio de Janeiro.

Nos vemos ano que vem.
Um grande abraço de toda a Diretoria da ACAERJ.