Decathlon Brasil doa máscaras para ajudar tratamento

A Decathlon Brasil informou que após modificação e teste por especialistas, uma das máscaras comercializadas pode ser utilizada no tratamento de pessoas em estado grave. Segue comunicado abaixo:

“Só há uma maneira de superarmos o momento que estamos vivendo com força, união e empatia.

Recentemente, profissionais da área de saúde nos informaram que nossa máscara Easybreath poderia ser utilizada para ajudar pessoas com deficiência respiratória, como parte de dispositivo médico, depois de ser devidamente modificada e testada por especialistas.

Como meio de ajudar no tratamento de pessoas em estado grave, decidimos doar todo o nosso estoque do Brasil a entidades médicas parceiras que se disponibilizaram a trabalhar na adaptação do produto e transformá-lo em um recurso hospitalar.

Nossa atitude não poderia ser outra senão a de garantir que as nossas máscaras estejam disponíveis aos que mais precisam.

Dessa forma, a venda da máscara Easybreath está, temporariamente suspensa.

Ressaltamos que nossa máscara Easybreath não foi desenvolvida para proteção contra qualquer tipo de vírus, ela é feita *exclusivamente* para prática do snorkeling e fora desse cono pode apresentar riscos para sua saúde.

Agradecemos sua compreensão e temos certeza de que em breve, teremos o prazer de voltar a disponibilizar a Easybreath para que você possa explorar a vida embaixo da água!

#juntossomosmaisfortes
Time Decathlon Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *