Brasileira Andréa Vidal é sorteada e garante vaga no Western States 2018

Por Redação - 05 Dez 2017 - 08h53

Com um recorde de 4909 pedidos para o sorteio de vagas da 2018 Western States - um aumento de 15% em relação ao ano passado - a brasileira Andréa Vidal se deu bem e garantiu seu lugar na largada de uma das provas mais tradicionais do mundo e mais antiga corrida de 100 milhas do mundo. E a boa noticia veio quando ela estava na África do Sul, participando da Ultra-Trail Cape Town.

O sorteio foi aberto ao público e realizado no dia 02 de dezembro no auditório da Placer High School, em Auburn, Califórnia.

Veja abaixo sua postagem no Instagram e aproveite para seguir a atleta:

 

 

Felicidade que não cabe no peito 🤩. Sou a primeira brasileira a ser sorteada para correr a Western States 🏃🏻‍♀️😱, nenhuma correu essa prova (elite ou amadora)!!!!! Ultramaratona de 100 milhas mais tradicional dos EUA que acontece na Califórnia. Eram 260 vagas para 4.909 inscritos, considerando um sistema de qualificação para quem está tentando a mais tempo, realmente fui muito sortuda 🍀 pois foi o primeiro ano que entrei para participar, minha chance era de 1,8% (já posso jogar na mega da virada 🤗). Muito feliz!!!! #maratonandopelomundo #westernstates #salomonbrasil #divasquecorrem #treinaquevem #ultraboost #brasilrunners #columbiabrasil #viciadosemcorridaderua #loucosporcorrida #runselfie #viajarparacorrer #brasilrunners #compressport #filabr #RunItFast #DrCoolBrasil #estilocorrida #reebokbrasil #luposport #gugabnunes #garminbrasil #asicsbrasil #nikebrasil #desafio300dias #trailrunnersbrasil #mizunobrasil #Elasrun #hokabrasil

Uma publicação compartilhada por Andréa Vidal (@andreavidal) em

Andrea Vidal

 

Western-States-1_tanner_johnson.jpg
© Tanner Johnson

 

Serviço
The Western States 100 Mile Endurance Run 2018
23.06.2018
Olympic Valley (CA)
www.wser.org
Redação
Por Redação
05 Dez 2017 - 08h53 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais