Equipe Brasil no Trail World Championship 2017 (Pré prova)

Por Redação - 08 Jun 2017 - 22h26

A equipe que representará o Brasil no mundial Trail 2017está em Badia Patraglia, Itália, local onde será a largada e a chegada do percurso de 50km e 3000d+. Os titulos de campeões serão disputados por corredores de 38 países em quatro categorias: solo masculino, solo feminino, equipes masculino e equipes feminino. A largada acontecerá no dia 10 de junho (sábado) às 8:00 horário local (3 horas da manhã no horário de Brasília).

Trail_world_2017_equipebrasil.jpg

"No primeiro dia em terras italianas a equipe aproveitou para realizar um treino leve pelas ruas de Poppi - local onde a Equipe Brasil está hospedada - logo cedo para ajustar o organismo ao fuso horário", escreveu Sidney Togumi em release enviado na noite desta quinta-feira.

A equipe médica solicitou aos atletas se apresentarem para dar orientações sobre o preenchimento das informações médicas pessoais em seus respectivos perfis no site da ITRA, pois são essas informações que serão consultadas em caso da necessidade de atendimento.

"Os atletas brasileiros encontram-se muito motivados para a largada e a integração e sinergia de todos é um ponto a ser destacado, pois principalmente nas refeições a descontração se faz muito presente além da troca de experiências constante."

No dia 09 sexta feira às 9:30 (horário local) haverá o briefing técnico e às 17:00, a cerimônia de abertura. A partir das 19:30 haverá um jantar com todas as delegações para encerrar as atividades pré-provas.

Para quem quiser acompanhar o evento, a organização disponibilizou um link: https://youtu.be/S7nho2ZPpNg

 

Serviço
2017 Trail World Championshps | Trail Sacred Forests
10.06.2017
Badia Prataglia (Toscana)
trailsacredforests.com
Redação
Por Redação
08 Jun 2017 - 22h26 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais