Naventura 6h Trail Mountain: circuito de 3,5 quilômetros com muito single track

Por Redação - 21 Jun 2016 - 13h59

Em um formato semelhante às corridas de pista de longa duração onde o atleta acumula quilometragens, a Naventura Outdoor Experiences oferece a Naventura 6h Trail Mountain. Em sua segunda edição, a prova será realizada no dia 30 de Julho de 2016, em São Luiz do Purunã (Balsa Nova/PR) em um percurso com aproximadamente 3,5km, com muito single track e relevo bastante acidentado. O acumulado de altimetria em cada volta será de aproximadamente 400 metros.

Na primeira edição em 2015 o vencedor na geral masculino foi o atleta Geison Inácio que acumulou pouco mais de 55km. No feminino a vencedora foi a atleta Ana Giovanelli com quilometragem acumulado de pouco mais de 45km.

6htrailmountain

Como a organização não estipula um número mínino de voltas, essa prova oferece possibilidades a todos os niveis de atletas, desde os iniciantes que podem dar uma, duas, três voltas, ou atletas que buscam superar suas marcas, podendo chegar a distâncias de ultra maratonas.

As opções para encarar esse desafio são nas categorias Solo ou Revezamentos em Duplas ou Trios. A proposta é que seja uma grande confraternização entre todos os participantes.

A estrutura da prova oferecerá hidratação, frutas, produtos Jasmine, Isotônico e Alongamento a cada 3,5km. Para os acompanhantes o local oferece trilhas para caminhadas, piscina, playground, lanchonete, sanitários, hospedagens e pesque pague. É um excelente local para a realização deste tipo de evento e muito agradável para toda a família.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 19/Julho, mas com valores promocionais até o dia 10/Julho. A inscrição dá direito a entrada na Estância, Camiseta Tecnológica, Numeral, Controle de Cronometragem, Café da Tarde, Seguro Atividade, Fotos Grátis, Produtos de Patrocinadores/Apoiadoares. Atletas concluintes tem direito a Medalha de Finisher. Acompanhantes pagam R$10,00 de entrada, diretamente na administração da Estância.

Serviço
Naventura 6H Trail Mountain 2016
30.07.2016
São Luiz do Purunã (PR)
www.naventura.com.br
Redação
Por Redação
21 Jun 2016 - 13h59 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais