Final do Campeonato Estadual de Corridas de Aventura do Rio de Janeiro 2017

Por Redação - 01 Nov 2017 - 18h46

No próximo domingo, 05 de Novembro, acontecerá em Maricá - Rio Janeiro, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes do município, a Final do Campeonato Estadual de Corridas de Aventura 2017. A prova com distância de 40 Km dividos nas modalidades Trekking (corrida em trilhas), Mountain Bike, Rapel e exploração de cavernas, reunirá cerca de 100 atletas corredores de aventura de todo o estado do Rio de Janeiro na disputa pelo título de campeão estadual.


© Selma Souza

A disputa será grande, principalmente na categoria Solo onde três atletas ainda lutam pelo título. A trilhas e fazendas da região vão apresentar grandes desafios para o atletas que buscam por superação.

Segundo o presidente da ACAERJ - Associação de Corridas de Aventura do Rio de Janeiro, responsável pelo Campeonato, a cidade de Maricá foi escolhida pela sua beleza natural e topografia propicia para a prática de esportes de aventura. A proximidade da capital e o apoio da Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Esportes também foram fundamentais.

Cronograma do Evento - Final do Campeonato Estadual 2017

Largada   -  8:00hs
Chegada - 11:00hs
Local - Bar Trilheiros - Estrada do Cassorotiba, 01
Inõa - Maricá.

Serviço
Terra Race | 4ª etapa / Final Campeonato Estadual do RJ 2017
05.11.2017
Paraíba do Sul (RJ)
www.acaerj.com.br
Redação
Por Redação
01 Nov 2017 - 18h46 | sudeste | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais