O Prêmio Trailers 2016 da WINGSMAN segue somando atletas de elite

Por Redação - 19 Jul 2016 - 17h37

A primeira premiação para a disciplina do Trail Run no continente continua atraindo atletas de elite. Agora confirmaram presença o paulistano Ivan Pires e o mineiro Fernando Nazário, posicionando ao evento como a reunião mais importante do Trail Run latino-americano.

Também haverá mais uma palestra, do Gustavo Maia, corredor e apresentador do Programa Fôlego, que se posiciona como um dos principais candidatos a levar o Prêmio de melhor mídia Trail do ano com cobertura de alguns dos melhores eventos do continente.

Fernando Nazário, ganhador dos 114 km da Ultra Fiord é um dos melhores corredores de elite do Brasil e também estará palestrando no evento e compartilhando experiências com os corredores nordestinos.

A WINGSMAN também afirmou que após muito trabalho conseguiu os direitos dos filmes de Kilian Jornet para projeção nos dias do evento, numa nova parceria com o melhor corredor de montanha do mundo, segundo a International Skyrunning Federation.

Assim a WINGSMAN ainda sendo uma empresa nova começa a se projetar como uma das grandes empresas organizadoras de corridas de Trail no Brasil, aportando novidade a esta modalidade, como o Prêmio Trailers, e com muitas novidades para 2017 e 2018.

Guido Beherengaray, diretor da empresa argentina, comentou que o potencial do Nordeste para sediar eventos desse porte é o principal incentivo da empresa para continuar contribuindo e consolidando o Trail Run na região.

FICHA TÉCNICA:
Prêmio Trailers 2016
Data: 2, 3 e 4 de Dezembro Lugar: Maceió - Brasil
Palestras: Manu Vilaseca, Raphael Bonatto, Chico Santos, Fernando Nazário, Gustavo Maia e Gabriel Tarso.

Serviço
Prêmios Trailers 2016
02.12.2016
Maragogi (AL)
wingsman.net
Redação
Por Redação
19 Jul 2016 - 17h37 | nordeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais