Segunda edição do 21K Noronha ASICS

Por Redação - 11 Dez 2015 - 10h36

Pelo segundo ano consecutivo, a ASICS será patrocinadora da 21k Noronha, uma meia maratona no paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha (PE). A competição reunirá cerca de 600 atletas no dia 12 de dezembro, que terão pela frente toda a exótica beleza da região, com diversas praias, paisagens deslumbrantes, em um cenário onde a natureza ainda prevalece, com opção também para uma prova de 8k.

21K Noronha em sua segunda edição em 2015

Com o patrocínio na 21K Noronha ASICS, a marca reforça sua atuação no trail run, segmento em franca expansão no Brasil e no mundo. A marca, que já patrocina outros eventos do segmento, também conta com a linha FUJI, com calçados, vestuário e acessórios específicos para esses tipos de provas.

"O segmento do trail run está cada vez mais em alta com corredores de todo o mundo. Muitos procuram novos desafios e a ASICS, como marca referência no esporte, está preparada para atender essa demanda, seja com produtos ou com provas de excelência, como em Fernando de Noronha", destaca Leandro Moraes, Diretor de Marketing e Vendas da ASICS Brasil (ASICS Brasil Distribuição e Comércio de Artigos Esportivos Ltda.).

Parque Nacional Marinho desde 1988 e declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, Fernando de Noronha é um santuário ecológico que se destaca por sua beleza natural. Seu habitat tem uma grande quantidade e diversidade de espécies.

Iazaldir Feitoza é atração - Um dos destaques desta edição será a presença de Iazaldir Feitoza, atleta ASICS que é um expoente em corridas em trilha e de aventura. Entre os feitos do competidor está a vitória na edição desse ano da ASICS Beat the Sun, desafio que foi realizado no mês de junho, na Europa, com bruscas variações de temperaturas ao redor do Mont Blanc, o pico mais alto da Europa Ocidental.

Serviço
21k Noronha 2015
12.12.2015
Fernando de Noronha (PE)
www.21knoronha.com.br
Redação
Por Redação
11 Dez 2015 - 10h36 | nordeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais