Wingsman Maragogi foi vivenciado por 250 atletas e superou espectativas

Por Redação - 30 Abr 2015 - 10h33

O evento Wingsman Maragogi reuniu 250 atletas nas distâncias de 21 Km, 10 Km e 5 Km. Com o sucesso do evento, a organização ja começou os preparativos da 2ª edição. Inclusive o Prefeito de Maragogi, Henrique Madeira, demostrou apoio "Nossa gestão, através da secretaria municipal de turismo, articulará junto aos demais órgãos do executivo, para consolidar o município como um destino para a prática do trail running."

Os vencedores da modalidade máxima, 21 km, tanto masculino como feminino foram maceioenses. Paulo Machado dos Santos ultrapassou a linha de chegada em apenas 01:23:03, e Maria Silvania Ferreira da Silva subiu ao pódio do primeiro lugar finalizando a prova em 02:02:02.

A rapidez dos primeiros colocados surpreendeu até mesmo aos organizadores, "Pensávamos que o calor, o percurso altamente complicado com árduas subidas faria que demorassem um pouquinho mais", diz um dos dois diretores da Wingsman, Guido Calvo.

A paisagem foi um ponto fortíssimo na prova e tal como o Prefeito do Município comenta "A natureza de Maragogi, de maneira geral, é sem dúvida o principal atrativo". A estrela da prova foi o Sol. Tanto que o atleta Joaze Santos definiu a temperatura do dia 25 como "abraçando ao Sol". E a atleta Camila Serakides, diz ter sentido como é correr realmente no deserto.

O teaser desta grande aventura trail nordestina já foi divulgado e podem apreciá-lo a seguir:

 

Serviço
Wingsman 2015
25.04.2015
Maragogi (AL)
wingsman.net
Redação
Por Redação
30 Abr 2015 - 10h33 | nordeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais