Circuito de Corrida de Aventura é Lançado no Vale do São Francisco

Por Redação - 09 Abr 2015 - 17h17

Cinco etapas para melhorar a resistência física, aprender a trabalhar em equipe, desenvolver a visão estratégica e estreitar a relação com a natureza. Esta é a missão do Circuito de Aventura Rio da Integração - CARI, uma iniciativa de esportistas da região praticantes da corrida de aventura que movimentará o cenário esportivo do Vale entre abril e dezembro de 2015.

Circuito de Aventura Rio da Integração - CARI

"Após sediarmos algumas edições do Desafio dos Sertões e LaskPé, percebemos que havia chegado o momento de criar uma liga esportiva própria da região, com mais profissionalismo e padronização de normas diante das provas aqui realizadas. Então além de incentivar à prática da atividade em nossa terra, queremos inserir de vez o Vale no calendário nacional de provas devido às nossas características especiais: temos a caatinga e proximidade do Rio São Francisco", destacou o presidente do CARI, Daniel Cardoso.

A primeira competição do circuito – Sol do Salitre, na Zona Rural de Juazeiro/BA – ocorre nos dias 11 e 12 de abril e já conta com 80 inscritos, em um percurso de 50 km.

 

Serviço
Sol do Salitre 2015
11.04.2015
Redação
Por Redação
09 Abr 2015 - 17h17 | nordeste | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais