Comunicado oficial - Running DAVENTURA 2015

Por Redação - 07 Abr 2015 - 14h37

Estimados(as) Amigos(as) DAVENTURA,

Este comunicado é para compartilharmos com vocês atletas, amigos, parceiros e admiradores do RUNNING DAVENTURA questões relacionadas à realização do evento deste ano.

Vale ressaltar que esta sétima edição do RD vem sendo planejada há quase um ano e que estamos envidando muitos esforços para a sua realização. Porém, é sabido que as circunstâncias externas mudaram drasticamente e o cenário econômico de nosso país não é dos mais favoráveis. Devido à crise que o Brasil vem enfrentando, ainda não temos confirmado a maioria dos nossos principais patrocinadores.

O fato é que estamos a menos de dois meses do evento e, infelizmente, a nossa realidade de recursos financeiros para a realização do mesmo não é compatível para o seu acontecimento no mesmo formato das edições anteriores.

Todavia, acreditamos que são momentos como o atual que nos exigem mais força, adaptabilidade, criatividade e resiliência, permitindo-nos persistir, criar soluções alternativas, inovadoras e viáveis para superar as adversidades da vida.

Considerando também o profundo respeito que temos aos atletas, aos parceiros e à toda a tradição que o evento conquistou e representa no calendário brasileiro de atletismo e corridas de natureza, sobretudo, por suas características vanguardistas de trail running, gostaríamos de ressaltar os esforços extraordinários que estamos dedicando para a realização do RUNNING DAVENTURA 2015 – ETAPA PRAIA DO FORTE. Por isso, reformulamos o evento para um formato mais enxuto e adequado à realidade atual. Mas, a essência da corrida – correr e curtir a natureza – está garantida!

Dessa forma, abriremos as inscrições no início do mês de abril para os percursos de 10 km, 5 km e Kids, num primeiro momento. Os demais percursos ainda não podem ser confirmados.

Entretanto, mesmo com todas as dificuldades que a sociedade brasileira está vivendo, gostaríamos de reafirmar que a DAVENTURA compreende e persegue de forma incansável e incessante a sua missão de contribuir para a qualidade de vida do ser humano. Acreditamos que realizar o RUNNING DAVENTURA 2015 – ETAPA PRAIA DO FORTE, está intimamente ligado a esta missão, já que proporciona intenso contato com a natureza, com as pessoas, reafirmando valores e crenças sob a perspectiva de um desenvolvimento sustentável, como uma força motriz de evolução da humanidade.

Então, prepare-se, pois vem aí o RUNNING DAVENTURA 2015 – ETAPA PRAIA DO FORTE, sábado, dia 30 de maio! Fique ligado no site oficial do evento (www.running.daventura.com) e em nossas redes sociais (Facebook e Twitter). As inscrições poderão ser abertas a qualquer momento e as vagas são limitadas!

Bons treinos! Keep Running: a diversão continua!

Cordialmente,

Direção DAVENTURA

 

Serviço
Running Daventura 2015
30.05.2015
Praia do Forte (BA)
running.daventura.com
Redação
Por Redação
07 Abr 2015 - 14h37 | nordeste | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais