Couro de Bode, etapa da CICA, agitou a cidade de Jaguarari

Por Redação - 18 Jun 2014 - 09h01

Neste último fim de semana aconteceu em Jaguarari (BA) o lançamento da Couro de Bode, corrida válida pela segunda etapa do CICA – o Campeonato do Interior de Corrida de Aventura, até então, o único na Bahia em 2014.

A corrida realizada no Distrito de Catuni reuniu mais de 70 duplas, que proporcionaram muita alegria entre as serras, os trilhos e o frio que é característico nessa época do ano.

Moreira Jr. Fotografia

Após passarem a noite ao som do legítimo sanfoneiro nordestino, com direito a carne de bode para degustação, os aventureiros partiram pra encarar os 40 Km de trekking e Mountain Bike, uma verdadeira festa na pacata comunidade. A festa era nova, mas os "donos" dos troféus foram velhos conhecidos e quem levou a melhor, novamente, foi a galera da Makaira de Salvador, tendo como companheiro de pódium a Kaaporas de Feira de Santana e a Hunters de Aracaju. Nas duplas mistas os campeões foram os Insanos Adventure, seguido pelos Companheiros de Aventura e Pelaskdo Aventuras.

A organização foi da equipe do Desafio dos Sertões, que convida a todos para a tradicional corrida nos dias 16 e 17 de agosto, na região do Piemonte da Diamantina: 120 Km de muito perrengue e alegria.

Veja abaixo mais imagens da prova:

Moreira Jr. Fotografia

Moreira Jr. Fotografia

Moreira Jr. Fotografia

Claudia Tedesco

Moreira Jr. Fotografia

 

Redação
Por Redação
18 Jun 2014 - 09h01 | nordeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais