Noite do Perrengue, corrida de aventura noturna para iniciantes

Por Redação - 26 Jul 2013 - 10h58

No dia 24 de agosto ocorrerá na paradisíaca Costa do Sauípe, Bahia, a primeira edição da Noite do Perrengue, corrida de aventura voltada para novatos em duplas.

Esta corrida terá como diferencial e atrativo o fato de ser noturna, proporcionando uma grande experiência para aqueles que estão iniciando no esporte. A prova terá 30 km de MTB, 8 km de trekking e 2 km de canoagem (sit on top).

Navega�§�£o Noturna

A corrida trará novidades no quesito navegação, pois contará com um trecho ainda não definido de orientação por planilhas de enduro, além de não haver uma sequência obrigatória na conquista dos PC’s, exigindo de cada equipe um maior planejamento estratégico.

Ocorrerá, paralelamente à corrida, um lual com direito a DJ, slackline, palestra com o navegador da equipe Makaíra, Náru Moraes, que participará no início de agosto da maior corrida de aventura da américa latina, o Ecomotion/Pro.

Contará ainda como premiação para seus campeões, a inscrição no Trote de Aventura, prova válida pelo baiano que classificará para a final do brasileiro de 2013. A organização fica por conta de Gustavo "Gaiamum" e Arnaldo Maciel e estes prometem um noite de muito perrengue para os competidores.

Noite do Perrengue

Mais informações: www.facebook.com/events/400025753443604

Serviço
Noite do Perrengue
31.08.2013
Redação
Por Redação
26 Jul 2013 - 10h58 | nordeste |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais