Naventura Trail Ouro Fino 2017: trail run nas proximidades de Curitiba

Por Redação - 14 Fev 2017 - 17h08

A primeira etapa da Naventura 2017 acontecerá no Parque Ecológico Ouro Fino, localizado na cidade de Campo Largo, a cerca de 40 Km de Curitiba (PR). Com cerca de 600 mil m², o parque abriga uma área de preservação ambiental fundamental para garantir a qualidade das suas fontes. No parque vivem diversas espécies raras de fauna e flora, e conta com um criadouro de animais selvagens registrados no IBAMA.

A prova terá opções de 5km, 10km, 20km e 40km, em percursos adaptados aos diversos níveis de corredores trail que proporcionam contato intenso com muita área verde em bosques de mata nativa.

A corrida surpreende aqueles que acham que a região metropolitana de Curitiba/PR não oferece belezas naturais e principalmente percursos técnicos e pesados para trail run.

Um evento para toda a família desfrutar da estrutura oferecida pela Estância Hidromineral Ouro Fino. Além da facilidade de chegar no local, o parque oferece diversas trilhas para caminhadas, churrasqueiras, piscina com água mineral, playground, mini zoo, cachoeiras e muita área verde.

Serviço
Naventura Ouro Fino 2017
18.02.2017
Campo Largo (PR)
www.naventura.com.br
Redação
Por Redação
14 Fev 2017 - 17h08 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais