Expedição Xokleng completa 10 anos e levará vencedores para a Expedição Espinhaço 2016

Por Redação - 24 Jun 2016 - 07h01

Cercada de mistérios, lendas e desafios a EXPEDIÇÃO XOKLENG completa 10 anos, nascida nas entranhas da Serra Geral catarinense entre vales, montanhas e desfiladeiros a prova acontece sempre em cenários belíssimos e ao mesmo tempo de ambientes extremos, com altitudes superiores a mil metros e temperaturas próximas de zero grau.

Mais que uma corrida de aventura a Xokleng representa a incorporação do espírito dos guerreiros Xoklengs, índios de hábitos nômades que habitaram os territórios de Santa Catarina durante séculos.

A prova acontecerá na cidade de Treviso próximo a Serra do Rio do Rastro entre os dias 23 e 24 de julho com o titulo EXPEDIÇÃO XOKLENG – A ÚLTIMA TRIBO e será a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Corridas de Aventura 2016 válida pelo RBCA – Ranking Brasileiro de Corridas de Aventura.

A premiação para o quarteto e para dupla expedição vencedores será a inscrição para a Expedição Espinhaço: Serra do Gandarela – Rio Acima-MG organizada pela Brou Aventuras, que acontece em agosto.

Expedição Xokleng completa 10 anos

 

Serviço
Expedição Xokleng 2016
23.07.2016
Redação
Por Redação
24 Jun 2016 - 07h01 | sul | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais