Naventura Garopaba 2016 está com valores promocionais até dia 25/Abril

Por Redação - 12 Abr 2016 - 11h39

Garopaba é um dos municípios de Encantos do Sul mais procurados por turistas no verão. A natureza é o grande atrativo dessa região, que ainda conserva a tranquilidade das antigas vilas de pescadores, em meio a praias de grandes belezas naturais.

Rodeada de muitas montanhas e mata atlântica preservada, tem os cenários perfeitos para um grande evento de corrida trail. Belíssimas praias, morros com trilhas e paisagens de tirar o fôlego, além da facilidade de acesso, excelentes opções de hospedagens, gastronomia e entretenimento noturno.

A Naventura Garopaba será realizada dia 21 de Maio, com opções de 30km, 14km e 7km. A largada e chegada acontecerão à beira mar, facilitando o acesso aos atletas e oferecendo entretenimento aos demais presentes com a proximidade da praia e comércio local.

O percurso longo terá grande dificuldade, passando pelas praias da Silveira, praia central de Garopaba e praia do Siriú. Além das praias os atletas enfrentarão o Morro da Silveira, Morro do Fortunato e Morro do Macacu e passarão ainda pelas dunas do Siriú.

O percurso médio será uma prova rápida, passando pelas principais praias, Morro da Silveira e dunas do Siriú. A prova curta é indicada para iniciantes e terá a maior parte do percurso na praia da Silveira e Morro da Silveira.

As inscrições estão com valores promocionais até dia 25/Abril, e grupos e assessorias tem benefícios.

Serviço
Naventura Garopaba 2016
21.05.2016
Redação
Por Redação
12 Abr 2016 - 11h39 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais