Naventura Ouro Fino é reformulada para atender todo tipo de público

Por Redação - 19 Jan 2016 - 13h42

A primeira etapa do Circuito Naventura Outdoor Experiences 2016 acontece no dia 20 de Fevereiro, em um parque hidromineral distante 40km de Curitiba/PR. A facilidade de acesso, a estrutura do local base da prova e os novos percursos deixam esta prova diferenciada e muito atrativa.

O acesso e o local já estavam aprovados, mas os atletas queriam mais e assim, a organização buscou novos percursos, adaptados aos diversos níveis de corredores trail. Para aqueles que estão iniciando, um percurso 90% em trilhas abertas, gramadas em sua maioria e sombreadas por mata nativa. Assim serão os 7km oferecidos pela Naventura nesta primeira etapa.

Naventura Ouro Fino

Aqueles atletas que já tem um pouco de rodagem trail, mas que ainda não se aventuram nas distâncias maiores, 15km com acumulado de 1.350mts com muita trilha e duas fortes ascensões na segunda metade do percurso.

E para aqueles que pediram provas mais desafiadoras (em 2015 a distância máxima oferecida pela Organização foi 21km) é oferecido o percurso de 30km com acumulado de pouco mais de 2.600mts. Indicado para atletas experientes e com uma boa base em terrenos irregulares, o percurso maior terá quatro fortes ascensões, alcançando o ponto mais alto do percurso no km26, com o auxílio de cordas disponibilizadas pela Organização.

As inscrições estão abertas até dia 09/Fevereiro e darão direito a acesso ao parque, participação na corrida, kit atleta com muitos brindes, premiação em todas as distâncias e fotos grátis.

Serviço
Naventura Ouro Fino 2016
20.02.2016
Campo Largo (PR)
www.naventura.com.br
Redação
Por Redação
19 Jan 2016 - 13h42 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais