Rancho Queimado, em Santa Catarina, é o novo palco da K21 Series Brasil 2016

Por Redação - 18 Jan 2016 - 18h17

Um dos grandes centros de eventos esportivos do país, Santa Catarina foi confirmada no programa de eventos da K21 Series e a cidade escolhida para receber o circuito foi Rancho Queimado, dia 15 de maio. Localizada a 65km de Florianópolis, o aconchegante município conta com belas paisagens de serra e montanha.

K21 Rancho Queimado

"Para nós é um enorme prazer trazer a K21 Series para Rancho Queimado. Nós sabemos do potencial turístico da região e o quanto a cidade tem atraído turistas ao longo dos últimos anos. O local escolhido para realizarmos a prova é envolto por belas paisagens e uma ótima infraestrutura. Com certeza os atletas terão uma grande experiência no evento K21 Costa da Serra", explica Anderson Tonon, organizador da prova.

A prova se desenvolverá no condomínio Costa da Serra e na belíssima Serra da Boa Vista, com as opções de percursos de 21km, 10km e 5km.

"Rancho Queimado foi escolhida por ser uma cidade que oferece condições ideais para a prova, tanto na questão de dificuldades de percurso, como na estrutura e apoio do município. A busca por provas fora dos grandes centros, mais próximo da natureza, também nos motiva a levar esse binômio ao nível de excelência que a realização de uma prova desse porte exige", explica Yuki Yokota, da Patagônia Eventos.

Serviço
K21 Series Brasil Costa da Serra 2016
15.05.2016
Costa da Serra, Rancho Queimado (SC)
k21series.com/costa-da-serra/
Redação
Por Redação
18 Jan 2016 - 18h17 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais