INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail: vagas esgotadas nos 100K e lançamento de modalidade comemorativa

Por Redação - 28 Set 2015 - 10h48

Restando pouco a 2ª edição da INDOMIT Costa Esmeralda Ultra Trail, o trabalho da organização aumenta para que tudo esteja em perfeita sintonia no dia 7 de novembro. O evento, que está com as últimas vagas para a maioria das modalidades, registrou uma grande surpresa: a distância 100 Km, considerada a mais temida, foi a primeira a ter as suas vagas esgotadas.

A prova conta pontos para a Ultra-Trail du Mont-Blanc e os atletas que completarem tanto os 80 Km como os 100 Km contarão com dois pontos para pleitear uma vaga na mais concorrida ultramaratona européia.


Foto: Gabriel Heusi/Divulgação

Outra grande novidade, comprovando que a aventura não é apenas para ultramaratonistas, foi o lançamento da modalidade comemorativa 5K noturna. Um ótimo motivo para dar os primeiros passos no trail running em um ambiente com grandes referências trail nacionais e internacionais.

Para os atletas já inscritos que querem fazer uma "dobradinha" INDOMIT correndo nesta modalidade, foi preparado um valor especial. Para solicitar o mesmo, basta entrar em contato via e-mail com a organização - info@indomit.com.br.

 

Serviço
Indomit Costa da Esmeralda Ultra Trail 2015
07.11.2015
Costa da Esmeralda (SC)
www.indomit.com.br/costaesmeralda
Redação
Por Redação
28 Set 2015 - 10h48 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais