Xfun é desafio e diversão em meio aos Cânions da Serra de São Luiz do Purunã

Por Redação - 18 Ago 2015 - 11h22

Que tal unir esporte, turismo e lazer em um único ambiente e desfrutar de tudo isso junto com a família e amigos? Essa é a proposta do XFun, prova de Trail Running que será realizada no dia 04/10 as 9h da manhã em meio aos Cânions da Serra de São Luiz do Purunã, na região Metropolitana de Curitiba/PR.

Com percursos de 3, 5, 10 e 21km, aproximadamente, a competição promete como diferenciais percursos desafiadores e repletos de belas paisagens naturais como a escarpa que forma os cânions de São Luiz, cachoeira, rios de águas transparentes e trilhas sinuosas entre a bela paisagem da região.

Paisagem de São Luiz do Purunã

Outro aspecto será sua programação diferenciada. A distribuição do kit atleta iniciará na quinta feira, dia 01 de outubro na loja Running Shop do Shopping Crystal das 16h às 22h e se estenderá no mesmo horário no dia 02. Mas para quem quiser dar uma esticadinha no final de semana a organização da competição preparou um programa repleto de atividades que visam integrar o atleta a localidade e sua cultura.

No mesmo local que será dada a largada da competição no domingo, dia 04, será oferecido aos atletas à partir das 14h até as 18h uma estrutura para entrega dos kits acompanhada de atividades de lazer para as crianças, passeios a cavalo e de charrete, tendas com o melhor do artesanato e da gastronomia local e uma pista de 3km balizada para que o atleta possa experimentar um pouquinho do desafio que o espera. No domingo essa mesma estrutura será novamente colocada a disposição de todos.

 

Serviço
Xfun 2015
04.10.2015
São Luiz do Purunã (PR)
www.circuitoxfun.com.br
Redação
Por Redação
18 Ago 2015 - 11h22 | sul | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais