A prova mais tradicional do Mountain Do, Lagoa da Conceição, deve reunir mais de 1000 atletas

Por Redação - 06 Out 2014 - 14h14

A prova mais tradicional do Mountain Do, realizada desde 2003, deve reunir mais de mil atletas que irão se desafiar nos 73km de percurso. Bosques, lagoas, montanhas, muitas trilhas e paisagens de tirar o fôlego.

Mountain Do Lagoa da Conceição

No total, o percurso soma 73km que podem ser realizados em dupla, quarteto ou octeto. Em 2014, o evento traz uma novidade: a categoria Insane, para quem quer se desafiar ainda mais e correr todo o trajeto sozinho. A programação começa na sexta-feira (10) com entrega dos kits no LIC e simpósio sobre o trajeto que os atletas vão percorrer, seguido de um coquetel. No sábado (11), a primeira largada será às 7h15 e as demais acontecerão até 9h, a previsão é de que todas as equipes cheguem entre 15h e 18h. No domingo, após a corrida, será dia de premiação e almoço.

De acordo com André Andrade, sócio-diretor da Sports Do, empresa que organiza o Mountain Do, essa é a primeira prova que aconteceu do circuito, em 2003 e, historicamente, ela reúne mais de mil atletas. "A prova da Lagoa é de muita resistência e é muito desafiador fazê-la, por isso os atletas precisam estar preparados e, claro, trazer uma torcida grande para incentivá-los", observa André. Como de costume, amigos e familiares dos esportistas vão acompanhar a prova e, de quebra, poderão desfrutar das belezas naturais de Florianópolis.

Serviço
Mountain Do Lagoa da Conceição 2014
10.10.2014
Lagoa da Conceição, Florianópolis (SC)
www.mountaindo.com.br
Redação
Por Redação
06 Out 2014 - 14h14 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais