Expedição Xokleng 2014: 150Km entre o mar e a terra

Por Redação - 22 Set 2014 - 12h10

A maior aventura do sul do Brasil está de volta, em Santa Catarina entre os dias 11 e 12 de outubro. A Expedição Xokleng, sempre cercada de mistérios, lendas e desafios levará seus participantes para uma mega aventura em um dos mais belos cenários catarinenses: a região Costa Verde & Mar. A base do evento será a paradisíaca Bombinhas e vai se estender por mais 3 municípios: Porto Belo, Itapema e Camboriú numa distância de 150 Km em 24 horas para a categoria expedicionária cruzando enseadas, praias desertas, matas, trilhas e estradas rurais.

A prova, segundo os organizadores, será intensa e vai exigir muita estratégia das equipes pois a proximidade das áreas de litoral com montanhas cobertas pela Mata Atlântica vai alternar bastante os terrenos a serem percorridos.

Já a categoria aventura terá uma distância de 42 Km praticando trekking, canoagem, mountaun bike, vertical, orientação e ainda opção de praticar um stand up paddle.

A inscrições pode ser feitas pelo site http://goo.gl/DRCUvn onde podem ser encontradas todas a informações inclusive descontos progressivos para equipes que residem mais distantes bem como pousadas e hotéis patrocinadores do evento que estão oferecendo pacotes especiais.

A Expedição Xokleng 2014 tem o apoio do CITMAR – Consórcio Intemunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar, Bombinhas Praia Apart Hotel, Estalagem e Pousada Don Pablo, Prefeituras de Bombinhas, Porto Belo, Itapema e Camboriú, Minas Outdoor Sporst e Santa Trilha Troller.

Serviço
Expedição Xokleng 2014
11.10.2014
Redação
Por Redação
22 Set 2014 - 12h10 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais