Expedição Xokleng O Último Guerreiro será em 2014!

Por Redação - 12 Set 2013 - 08h47

Prevista para ser realizada entre os dias 02 e 03 de novembro de 2013 a Expedição Xokleng - O Último Guerreiro foi transferida para 2014. Segundo a organização a proposta de um novo formato para corridas de montanha seguindo os conceitos da Expedição Xokleng é o principal motivo para a mudança, já que a grande procura por informações surpreendeu os organizadores que tem recebido contatos de competidores de diversas partes do Brasil bem como da Argentina e Chile.

Ultimo Guerreiro - Xokleng

Segundo Rosilene Koch, coordenadora de projetos da Expedição Xokleng, a organização também sentiu necessidade de analisar melhor a logística do principal atrativo do evento que será o sobe e desce de serras que esta previsto, já que as variações altimétricas são significativas chegando em alguns pontos que ultrapassam os mil metros.

"Além disso, parte do evento cruzará áreas de parques nacionais e devem seguir os protocolos de autorizações dos órgãos gestores e esse processo necessita de prazos mais elásticos", salienta Rosilene.

O evento ainda não tem nova data já que a organização analisara o calendário nacional para não conflitar com outros eventos relacionados.

Redação
Por Redação
12 Set 2013 - 08h47 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais