K42 Bombinhas chegará a sua 5ª edição completando suas mil vagas

Por Redação - 18 Jun 2013 - 10h47

No dia 17 de agosto, uma legião de atletas estará nas areias da praia de Bombinhas, todos com o mesmo objetivo: cruzar a linha de chegada na etapa brasileira da K42 Adventure Marathon!

São corredores vindos de diversos estados brasileiros, países da América do Sul e Europa que farão parte da 5ª edição da maratona eleita a mais bela e desafiadora do país.

K42 Bombinhas

As inscrições para a Vila do Farol K42 Bombinhas superaram todos os anos anteriores. Na modalidade K12 trail run foi aberta uma fila de espera aos interessados que não conseguiram se inscrever. Na modalidade K42 individual são menos de 30 vagas, enquanto que no K42 por equipes restam vagas para apenas 20 duplas. Nessa edição, a K42 Bombinhas atingirá as 1000 vagas disponíveis e a organização deixou claro que não serão disponibilizadas mais.

Para 2013, a K42 brasileira promete reunir grandes nomes do trail run: Giliard Pinheiro, que busca o pentacampeonato depois de vencer por 4 vezes consecutivas a prova, recentemente foi campeão da K21 Arraial do Cabo e virá como o grande favorito; José Virginio de Morais, 3 vezes prata em Bombinhas, que venceu Giliard na K21 Curitiba e foi campeão da ultramaratona 50Km em Praia Grande promete, assim como o vencedor da K21 Pedra Azul Cleiser Alves dos Santos, mudar a história da maratona; Iazaldir Feitoza, melhor brasileiro na final K42 Argentina em 2011 e dono de três títulos do X-Terra Trail Run, trará um brilho especial em sua estréia na Vila do Farol K42 Bombinhas.

E rumores no trail run sul-americano dão fortes indicações que o rei das montanhas argentinas, Gustavo Reyes, irá brigar pelo mais alto lugar do pódio na K42 Bombinhas 2013.

No feminino uma constelação de estrelas como a argentina campeã da prova em 2012 Adriana Vargas. Outros grandes nomes que já confirmaram presença são: Cris Carvalho, Roxana del Cid, Débora Simas, Vanuza Maciel, Rosalia de Camargo e Cilene Sophya. E também as campeãs das etapas do K21, Viviane Maria Baggio (K21 Curitiba), Anna Katharina Vilhena de Mendonça (K21 Arraial do Cabo) e Mariana Ohata (K21 Pirenópolis).


Redação
Por Redação
18 Jun 2013 - 10h47 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente