Volta à Ilha 2013 terá transmissão ao vivo

Por Redação - 04 Abr 2013 - 10h25

O 18ª Revezamento Volta à Ilha ASICS vai ser transmitido ao vivo pela internet. A partir da largada, às 4h15 do dia 20 de abril, será possível acompanhar a corrida no site do Volta à Ilha e pela página do Facebook, também criada para a cobertura desta edição. Para ver de perto a chegada dos atletas, também haverá um painel de 4x3 metros instalado no ponto de partida e chegada da prova, na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

A transmissão ao vivo vai começar a partir das 3h30 da madrugada, com imagens e conteúdo informativo sobre a prova. Haverá uma estrutura com duas ilhas de edição, seis câmeras e três motos que irão se deslocar pelos 140 km do percurso. Tudo isso para registrar os principais momentos da corrida que reúne 3.700 atletas ao redor da Ilha de Santa Catarina.

A programação on-line ainda contará com uma entrevista com o idealizador da prova, Carlos Duarte. O Revezamento Volta à Ilha foi a primeira corrida em equipe de longo percurso do Brasil, criada em 1996. "Além do desafio de dar uma volta completa na Ilha em tempo recorde, a prova exige que os atletas definam uma estratégia de acordo com a habilidade de cada um, o que estimula o espírito de equipe", explica Carlos Duarte.

A cerimônia de premiação também será transmitida ao vivo, no dia seguinte ao evento, 21 de abril.

Redação
Por Redação
04 Abr 2013 - 10h25 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais