Garanta seu lugar na 3ª etapa do Circuito Extremaventura 2012

Por Redação - 16 Out 2012 - 15h58

Esta é a última semana de inscrições para a 3ª Etapa do Circuito Extremaventura, competição que acontecerá no dia 27 de outubro em Tijucas do Sul, a 40 Km de Curitiba.

Para garantir a participação nesta prova, que contará pontos pelo Circuito Paranaense, Brasileiro e Ranking Brasileiro de Corridas de Aventura, os atletas deverão realizar suas inscrições até esta sexta-feira, dia 19 de outubro, optando por uma das cinco categorias do circuito: Pró (em formação mista de quatro integrantes de ambos os sexos ou totalmente feminina), Expedição Duplas (duplas independente de sexo), Expedição Solo (participação individual), Aventura Duplas e Aventura Solo.

Para as equipes da Pró, Expedição Duplas e Solo o trajeto será de aproximadamente 60 quilômetros. Para Aventura Duplas e Solo o trajeto será de 35 quilômetros. Durante a competição as equipes enfrentarão as modalidades de navegação, ciclismo, trekking e canoagem, em um circuito repleto de adrenalina, que exigirá dos competidores além de resistência física e velocidade, muita estratégia para encarrar terrenos acidentados, cachoeiras e constantes trocas de altitude.

Mais informações: www.extremaventura.com.br

Redação
Por Redação
16 Out 2012 - 15h58 | sul |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais