Carta aberta - esclarecimento sobre a seletiva da equipe Brasil

Por Redação - 03 Ago 2017 - 14h09

Após a divulgação de informações desencontradas sobre a seletiva da equipe Brasil para os próximos eventos trail, a carta abaixo foi publicada por Sidney Togumi para esclarecer o assunto.

Carta Aberta
Fico muito contente com o aumento do número de pessoas do Trail Running, interessadas em informações sobre os critérios de composição da equipe Brasil para os próximos eventos. Por essa razão, para evitar especulações de informações não oficiais, esclareço a seguir alguns pontos:

1 - Nenhum critério foi aprovado até momento, portanto, ainda não há definição de nenhuma prova(s) como seletiva(s) para os próximos eventos.
2 - Todos serão informados dos critérios adotados através das redes sociais e mídias especializadas simultaneamente.

Entendo o anseio de todos em saber detalhes de tais critérios o quanto antes, para que possam planejar seus calendários e treinamentos, buscando assim suas performances no mais alto nível.
Infelizmente, nem sempre é possível viabilizar as coisas na velocidade desejada, mas tenham certeza que eu, SIDNEY TOGUMI, sou o mais interessado em definir e publicar tais critérios o mais breve possível. Tenho total ciência da importância que isso tem para o desenvolvimento do trail running nacional.

Peço que aguardem pelas informações oficiais e tenham atenção quanto a possíveis especulações.

Grato,
Sidney Togumi

Redação
Por Redação
03 Ago 2017 - 14h09 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais