Luis Alberto Hernando confirma participação no Everest Trail Race 2017

Por Trail Running Brasil - 18 Jul 2017 - 16h51

O campeão mundial de trail confirmou sua participação na 7ª edição da The Everest Trail Race, evento na qual participou em 2013. Na ocasião o atleta de Burgos não conseguiu disputar a liderança por lesão no bíceps femoral. "Foi uma das primeiras corridas onde não competi com os primeiros colocados. Participei com os populares e aprendi que há muitas maneiras de participar de uma prova e todas elas tem seu mérito. Foi muito difícil para mim", explicou Hernando.

LUIS_ALBERTO_HERNANDO_2013

A edição 2017 acontecerá entre os dias 05 e 17 de novembro nos Himalaias. Essa exigente corrida é dividida em seis estágios, cobrindo uma distância de 160 quilômetros com 30.000 metros de ganho vertical. Os gigantes do mundo como Everest, Lhotse e Ama Dablam poderão ser vistos na paisagem que pode ser considerada uma das melhores de uma corrida em montanha.

"Os Himalaias é um lugar de referência para quem ama a natureza... onde você gostaria de correr todo ano e conhecê-lo melhor. Para aqueles que gostam das montanhas, sabemos que os Himalaias sempre tem uma atração especial", disse Luis Alberto.

Além dele, Elisabet Barnes também confirmou sua participação. A atleta sueca é vencedora de duas edições da Marathon des Sables.

Serviço
7ª Everest Trail Race | 2017
05.11.2017
Solukhumbu (Região Leste)
www.everesttrailrace.com
Trail Running Brasil
Por Trail Running Brasil
18 Jul 2017 - 16h51 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais