SPOT Brasil vai rastrear equipes do Haka Expedition

Por Redação - 14 Jun 2017 - 18h16

A SPOT Brasil fará o monitoramento das equipes da categoria 300 km do Haka Expedition, que acontecerá, no dia 15 de junho, em Ilha Comprida, São Paulo. A corrida de aventura de 100 km e 300 km reunirá, numa mesma prova, as modalidades de Mountain Bike (MTB), corrida/trekking, caiaque e orientação por meio de mapas e bússolas. A previsão é de que as primeiras equipes da categoria 100 km terminem a competição por volta das 10h do dia 16. Já os vencedores da categoria 300km deverão cruzar a linha de chegada por volta das 9h do sábado, dia 17.

SPOT-Brasil-2.jpg

A ação é resultado da parceria da SPOT com a CBCA - Confederação Brasileira de Corrida de Aventura e vai trazer importantes benefícios para o campeonato, garantindo maior segurança aos atletas, que estarão sempre rastreados e poderão enviar mensagens de ajuda para os organizadores da prova, caso enfrentem algum problema. Familiares, amigos e fãs da corrida de aventura poderão acompanhar os atletas e suas posições em tempo real ao longo do percurso, por meio de um sistema dot watcher desenvolvido pela CBCA e que será alimentado pelas informações geradas pelo rastreador SPOT.

Além do rastreamento em provas, a parceria entre a CBCA e a SPOT Brasil vai proporcionar excelentes condições para os atletas de Corrida de Aventura na aquisição dos equipamentos e ativação dos serviços, entre outras vantagens que serão anunciadas em breve.

Confira mais informações pelas redes sociais da Haka (https://www.facebook.com/Hakaexpedition1/) e acompanhe as equipes na página de rastreamento (www.spotagora.com/hakarace).

Serviço
Haka Expedition 1ª etapa 2017
15.06.2017
Ilha Comprida (SP)
www.hakarace.com
Redação
Por Redação
14 Jun 2017 - 18h16 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais