Training Camp TRB no Aconcágua no Reveillon 2018

Por Redação - 28 Mar 2017 - 17h15

Quer passar um Reveillon diferente, unindo treino, viagem e a montanha mais alta fora da Ásia e ponto mais alto das Américas? A TRB - Trail Runners Brasil -, assessoria esportiva liderada por Marcelo Sinoca, está organizando um Training Camp no Aconcágua entre dezembro 2017 e janeiro 2018.

Training Camp no Aconcagua com a TRB

Os interessados poderão escolher entre duas opções de roteiros:
1 - Campo Base (Plaza Argentina)
Altitude: 4.200m
26 Dez a 05 Jan

Nos 6 dias em que permanecerão na montanha os participantes irão até a Plaza Argentina (Acampamento Base do Aconcágua). Nesse ponto serão feitos treinos durante dois dias (dias de exploração) e o roteiro finalizará com 42 Km descendo de volta até Penitentes. Tanto a ida quanto a volta poderão ser feitos em diferentes ritmos, envolvendo corrida ou trekking, carregando mochilas de ataque. O restante de equipamentos seguirá em mulas.

Para garantir a segurança de todos, serão formados 3 pelotões de ritmo.

2 - Cume do Aconcágua
Altitude: 6.962m
26 Dez a 24 Jan

Depois de seguir o mesmo roteiro acima, os participantes ficarão quase 20 dias a mais para aclimatação e ataque ao cume, onde cada participante será auto-suficiente e responsável pelos seus equipamentos.

As vagas são limitadas e para ter mais informações com o roteiro detalhado e preços, envie um email para contato@trailrunnersbrasil.com.br

Redação
Por Redação
28 Mar 2017 - 17h15 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais