La Misión 2017 em formato XL 200 Km

Por Redação - 14 Fev 2017 - 17h43

Com uma proposta menos competitiva e mais expedicionária, a La Misión Race chega em sua 12ª edição com a nova distância de 200 Km (Mision XL) adicionada ao tradicional percurso de 160 Km. Essa é apenas uma das novidades para 2017, que também conta com a volta das duplas e uma maior autosuficiência dos participantes.

Serão 4 dias e 3 noites non stop, com apenas uma posto de reabastecimento no Km 80, onde cada participante receberá a bolsa de alimentos entregue previamente para a organização. Não há horários de corte e cada um escolhe o seu ritmo de prova e onde parar para descansar/dormir. Uma pessoa pode completar todo o percurso apenas caminhando e parando para dormir todas as noites.

Administrar as forças, escolher os lugares para descansar, ir bem equipamentos, desfrutar das paisagens e enfrentar os caprichos do climo. Essa é a filosofia da prova, que se resume no lema "Llegar es ganar" (Chegar é ganhar).

A La Misión Race 2017 retorna a San Martin de los Andes, uma cidade em meio à Cordilheira dos Andes cercado de montanhas e banhado pelo lago Lácar.

Pela prova ser autosuficiente, a organização é rígida e exige que os participantes carreguem diversos itens obrigatórios como saco de dormir, saco bivac entre outros. E a novidade da lista deste ano é a capsula de adrenalina, sendo que haverá uma palestra exclusiva sobre em quais situações ela deve ser utilizada.

A prova acontece entre os dias 23 e 26 de fevereiro e contará com mais de 400 participantes. A La Misión Race é qualificatória para o UTMB 2017 e a lendária Western States Endurance Run 2018.

Serviço
La Mision 2017
23.02.2017
San Martín de Los Andes (Neuquén)
www.lamisionrace.com.ar
Redação
Por Redação
14 Fev 2017 - 17h43 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais