Organização da Transvulcania plantará uma árvore e doará 1 euro para cada Finisher 2017

Por Redação - 09 Fev 2017 - 14h27

A Transvulcania 2017, através da campanha solidária "Dorsales que dan vida" (números de peito que dão vida, em tradução livre), têm realizado diversas ações para a regeneração das montanhas de La Palma, afetadas por um incêndio em 2016. Assim, a organização plantará uma árvore e adicionalmente doará 1 euro para cada competidor que cruzar a linha de chegada.

Transvulcania Dorsales que dan Vida

Desta maneira os 3.600 participantes previsto para a edição 2017 terão um motivo a mais para completar a sua distância. Com seu esforço e dedicação, contribuirão para que a região siga sendo uma referência nacional e internacional de seu entorno natural.

A conselheira de Esportes de Cabildo de La Palma, Ascensión Rodriguez, explicou que com esta campanha "ajudamos a preservar o patrimônio que torna a nossa Ilha especial e cuidar dos caminhos e espaços por onde transitam os próprios participantes da Transvulcania".

O devastador incêndio do ano passado consumiu um total de 4.864 hectares de áreas de diferentes municípios e incluindo partes da rota da Transvulcania.

Serviço
Transvulcania 2017
13.05.2017
Ilhas Canárias (CN)
www.transvulcania.info
Redação
Por Redação
09 Fev 2017 - 14h27 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais