Edital de convocação para assembléia de eleição e posse de nova diretoria CBCA 2017-2020

Por Redação - 22 Nov 2016 - 14h02

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL DE ELEIÇÃO E POSSE DA PRESIDÊNCIA E CONSELHO FISCAL, ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA, PARA O MANDATO DE 2017-2020, DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CORRIDA DE AVENTURA-CBCA, A SER REALIZADA EM 16/12/2016, 16h00min, EM CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO/MG, POUSADA GAMELEIRA.

Ficam convocadas as Federações e Associações Filiadas e em processo de Filiação, a comparecerem no próximo dia dezesseis (16) de Dezembro (12) do ano de dois mil e dezesseis (2016), as dezesseis (16h00min) horas, com pelos menos 3 entidades representativas, na Pousada Gameleira situada à rua Elói Chaves, 78, Distrito Tabuleiro, Conceição do Mato Dentro / MG, CEP 35.860-000, local do evento da Final do Campeonato Brasileiro de Corrida de Aventura 2016, para Leitura dos Atos Constitutivos para a eleição da Presidência e do Conselho Fiscal, para o mandato de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020, e a lavratura da respectiva Ata perante órgãos pertinentes. Comissão Pró Eleição. Vitória/ES, 11 de Novembro de 2016.

Conforme o Estatuto da CBCA, a chapas devem ser formadas apenas pelo Presidente e Vice-presidente ("Presidência"). A diretoria (4 diretores) da CBCA é escolhida pela "Presidência Eleita", e não necessariamente precisa ser nomeada nesta assembleia. O Conselho Fiscal (3 conselheiros + 1 suplente) sim tem que ser eleito também, nesta assembleia, e pode fazer parte também da chapa pretende, ou ser eleita por consenso durante o processo.

As chapas podem ser encaminhadas a CBCA, a partir desta data, para os e-mails "contato@cbcaventura.org.br”, "fabiovarg@gmail.com" (Pres.) e advogadoaventureiro@gmail.com (Pres. Cons.).

Para uma democracia plena, estaremos permitindo que chapas pretendentes à eleição possam se registrar nos primeiros 30 minutos do inicio da assembleia geral ordinária. Os trabalhos serão iniciados e a primeira parte (pauta) será o recebimento de inscrições de chapas, e em seguida a leitura de todas as chapas inscritas concorrentes e demais trâmites normais.

Peço para que os pretendentes aos cargos se atentem aos requisitos de aptidão necessários no estatuto da CBCA.

Na prática, se definido por consenso dos representantes das filiadas presentes, a assembleia iniciada na sexta-feira, 16/12, 16h00min, poderá ter continuidade no sábado e/ou domingo, e ser finalizada no domingo à tarde, após o término da prova, em horário combinado.

A participação de todos é bem vinda, atletas, organizadores, a união de todos e escutar a opiniões de todos que amam a CA é sempre enriquecedor.

É lógico que no ato de votação e eleição, somente um representante de cada entidade irá representar a filiada e fazer valer o seu voto. Mas temos que aproveitar estes momentos preciosos e toda colaboração positiva e de coração é bem vinda.

Obrigado. Att.
Fabio G. Vargas - Presidente da CBCA
Francisco Martinez Perez Neto - Vice-Pres. e Dir. Técnico da CBCA

Redação
Por Redação
22 Nov 2016 - 14h02 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais