Pré-venda do livro Corrida de Aventura: A natureza é o nosso desafio de Caco Fonseca

Por Redação - 20 Set 2016 - 20h45

O atleta Caco Fonseca está lançando em parceria com a editora Labrador, a pré venda do livro "Corrida de Aventura: A natureza é o nosso desafio", que conta um pouco das suas aventuras vividas nestes últimos 15 anos de Corrida de Aventura.

A Corrida de Aventura é um esporte que exige alto preparo físico e psicológico, além de grande senso de trabalho em grupo. Quem se arrisca nesta modalidade esportiva deverá estar ciente de que vai enfrentar muitas dificuldades e imprevistos.

O livro será dedicado a todos os parceiros que estiveram presentes antes, durante e depois da realização das provas, e a todos que acompanham seu trabalho, ou gostariam de conhecer mais sobre corridas de aventura. Superando a marca de 150 competições nacionais e internacionais, foram mais de 15.000 km entre provas de mountain bike, corrida\trekking, canoagem, técnicas verticais, entre outras modalidades, sem contabilizar os treinos de preparação para as competições, que renderiam mais alguns bons quilômetros nessa conta.

Publicado pela Editora Labrador, é o primeiro projeto literário de Caco Fonseca. Horas de gravação de áudio e vídeo das provas serão transformadas em uma narrativa dinâmica e instigante do dia a dia das equipes que participaram com o Caco de corridas nacionais e internacionais, além de outras modalidades.

É um livro carregado de adrenalina e lições de vida. É indicado tanto para iniciantes no tema quanto para quem deseja aprofundar sua vivência em corridas de aventuras e saber mais sobre como o Caco conseguiu se tornar um verdadeiro campeão desse esporte. Cada capítulo, uma prova. Cada prova, uma nova história, com imagens fascinantes e muita superação. Não fique de fora! Faça sua contribuição e ajude a transformar este livro em um sucesso!

Para custear a publicação do livro, Caco lançou uma campanha de crowdfunding no site Kickante, onde os interessados poderão contribuir com valores a partir de R$ 50,00. São 09 opções de valores e cada uma delas oferece um retorno diferente para o contribuinte, desde a inclusão do nome dos apoiadores até palestras motivacionais.

Clique no link www.kickante.com.br/campanhas/corrida-de-aventura-natureza-e-nosso-desafio para ver todas as opções disponíveis e contribua!

Redação
Por Redação
20 Set 2016 - 20h45 | geral | Outros
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais