Quer participar do Gaspésie International Raid 2016 com tudo pago?

Por Redação - 26 Jul 2016 - 17h35

Você faz parte de uma equipe de corrida de aventura fora do Canadá e possui algum projeto social em sua comunidade? Então você pode ganhar um convite (inscrição, 2 passagens aéreas e 3 noites de hotel em Carleton-Sur-Mer) para fazer parte do Gaspésie International Raid. O GIR 2016 acontecerá de 08 a 11 de setembro em Carleton-sur-Mer, Quebec, Canadá.

Envie sua aplicação para info@enduranceaventure.com antes de 15 de agosto e um juri selecionará o projeto social mais interessante.

O Gaspésie International Raid é uma corrida de aventura com percursos de 150 Km e 300 Km, realizado em duplas ou quartetos e que envolve modalidades de orientação, trekking, mountain bike, técnicas em cordas (ex: rapel, tirolesa, falsa baiana) e outras atividades surpresa que os organizadores podem incluir.

A popularização da prova vêm aumentando desde sua primeira edição em 2014 e isso pode ser atribuído as equipes e imprensa nacionais e internacionais que mostraram as belezas da região de Gaspésie, assim como a receptividade dos moradores locais, fatores que fazer do GIR um evento único no mundo. Belas paisagens, rios cristalinos de salmão, uma costa extraordinária, imensas florestas são alguns dos ingredientes da corrida, que contará ainda com a participação de 200 jovens da região que correrão lado a lado com os atletas no primeiro dia de prova.

Serviço
Raid international Gaspésie 2016
08.09.2016
Redação
Por Redação
26 Jul 2016 - 17h35 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais