Inscrições abertas para a 16º edição do El Cruce

Por Redação - 20 Jul 2016 - 17h27

Faltam pouco mais de sete meses para vivenciar a mais reconhecida corrida trail da América Latina e as inscrições já estão abertas. O El Cruce 2017 terá início com o primeiro dia de acreditação no dia 30 de janeiro no Cerro Catedral – Bariloche – Argentina. A primeira largada, reservada para os elites, será no 1º de fevereiro, a categoria equipe terá sua largada no dia 2 e no dia 3 será a vez dos amadores.

El Cruce Columbia 2017

As três modalidades percorrerão 93 km na Patagônia argentina e um dos ingredientes atraentes serão os dois acampamentos nas margens de lagos com praias de areia realmente únicas, reservadas para um bom descanso acompanhado de uma cálida confraternização, com direito ao reconhecido churrasco argentino. No percurso será possivel apreciar cumes com vistas únicas a vários vulcões.

Os percursos estarão disponíveis em breve e serão informados na CARTA 2. Já foram divulgadas as distâncias de cada dia: 28, 30 e 35 km respetivamente. Segundo a Organização nas duas últimas etapas as altas montanhas serão o destaque. A maior parte do percurso será em trilhas de montanhas, com coastering de três lagos, um por cada etapa, lagoas e rios de alta montanha.

A largada e chegada já tem seu lugar reservado a Praça Catalina Reynal - Cerro Catedral – Bariloche.

Consultas sobre hotéis, cabanas, viagens e traslados poderão ser realizadas a Agência Oficial do evento, Jauque.

Serviço
El Cruce Columbia 2017
01.02.2017
Cerro Catedral, Bariloche (Río Negro)
www.elcrucecolumbia.com
Redação
Por Redação
20 Jul 2016 - 17h27 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais