Série limitada de tênis em comemoração ao recorde de Scott Jurek na Appalachian Trail

Por Redação - 19 Jul 2016 - 15h30

Os aficcionados pelo trail running, que gostam de produtos exclusivos e/ou que são fãs incondicionais de Scott Jurek podem ter em suas mãos (ou melhor, nos seus pés) um par de tênis com produção limitada que contem partes do tênis original utilizado pelo corredor na quebra de recorde da Appalachian Trail em 2015.

fonte: GearJunkie - www.gearjunkie.com

Edição limitada de 2189 pares, uma para cada milha percorrida

Jurek percorreu as 2.189 milhas (aproximadamente 3.283 quilômetros) em 46 dias, quebrando o recorde anterior em três horas, e para comemorar o feito, a empresa Brooks Running triturou as solas de seus tênis (vários pares foram utilizados para completar o feito), adicionou borracha reciclada e criou uma série especial com numeração feita à mão e limitada a 2.189 pares (um para cada milha percorrida por Jurek).

Os calçados possuem detalhes como a assinatura de Scott Jurek e a altimetria do percurso da Appalachian Trail desenhada no lado do tênis.

A empresa fará o sorteio de um par, mas infelizmente a promoção é válida somente para os norte-americanos. Posteriormente o tênis será vendido por US$ 160 e a cada venda, US$ 5 serão doados para a National Parks Foundation.

Edição especial com material do tênis original de Scott Jurek
 

Cheers!!! #SJAT15 #GeorgiaToMaine #EatAndRun

Uma foto publicada por Scott Jurek (@scottjurek) em

Redação
Por Redação
19 Jul 2016 - 15h30 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais