Prêmios Trailers Wingsman 2016 homenageará os melhores do Trail Run

Por Redação - 13 Mai 2016 - 09h23

Nos dias 2, 3 e 4 de Dezembro Maceió receberá a primeira premiação do Trail Run em território brasileiro. O evento contará também com palestras de corredores de elite do Brasil e do exterior, uma exposição de marcas do setor esportivo e a presença de jornalistas especializados da Argentina, Chile e Brasil.

Palestrantes como Raphael Bonatto, ultra-maratonista e finalista do Desafio Discovery confirmou presença, assim como a Manu Vilaseca, que mora na Espanha, mas viajará especialmente para a premiação. Chico Santos também é outro atleta de elite que tem confirmado presença e estará palestrando na premiação.

Prêmios Trailers Wingsman

"A Wingsman é a pioneira do trail run no nordeste do Brasil e segue apostando em Alagoas para sediar seus eventos", diz Guido Beherengaray, diretor da Wingsman. Dessa vez o evento chega nas mãos de Eduardo Acioli, quem está a cargo de comercializar os Prêmios no Brasil.

A cerimônia de premiação acontecerá no domingo 4 e contará com 7 categorias como Melhor atleta ultra trail; Melhor mídia especializada e Atleta Revelação, sendo 3 nomeados por categoria. O apresentador do evento será o corredor e jornalista do programa Fólego, Gustavo Maia.

"Nossa intenção é colocar Alagoas no mapa do Trail Run de nosso continente, e que os Prêmios sejam um ponto de encontro para a família do trail a nível regional. É uma grande oportunidade para os nordestinos ter a possibilidade de participar de um evento desses e compartilhar com a elite do Trail Run do brasil e do exterior", afirma o empresário argentino.

A empresa com sede na Argentina tem outros projetos no Nordeste e em especial no estado de Alagoas, que é muito propicio pelas belezas naturais e a boa estrutura para eventos desse porte.

"É muito importante para nossa empresa, que ainda no segundo ano de atuação e com a situação das economias da região, temos conseguido concretizar projetos de grande importância para o Trail em nosso continente. Temos desenvolvido um produto que tem muita aceitação nos corredores e já estão nos procurando de outras cidades do Brasil e o exterior para levar nossos projetos", informa os organizadores da Wingsman.

Serviço
Prêmios Trailers 2016
02.12.2016
Maragogi (AL)
wingsman.net
Redação
Por Redação
13 Mai 2016 - 09h23 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais