Columbia Britânica receberá o Primal Quest Expedition 2017

Por Redação - 07 Abr 2016 - 15h40

As montanhas da Columbia Britânica, Canadá, serão a base do Primal Quest Expedition 2017. A realização do evento além das fronteiras do Estados Unidos coincide com o 150º aniversário do Canadá.

"A Columbia Britânica é um local de grande diversidade para o Primal Quest. Estamos muito contentes que o evento seja realizado nesta região com um terreno bastante desafiador, e é certeza que será um aventura de grande intensidade", disse a diretora Maria Burton.

Há quilômetros de paisagens e parques remotos a perder de vista. As equipes internacionais ficarão encantados com as linhas de montanhas e áreas próximas. Os participantes terão a oportunidade de experimentar single-tracks intermináveis, montanhismo em glaciares, seções de corda e escalada de tirar o fôlego e rafting de nivel mundial.

A aventura de 10 dias acontecerá entre 06 e 17 de setembro de 2017. "Após o grande sucesso em 2015, a expectativa é que a disputa pelas 40 vagas seja grande", disse Burton. "Somos muito agradecidos pela lealdade de nossa comunidade de apoiadores e estamos contentes em trazer as corridas de expedição de volta e oferecer outro épico Primal Quest Expedition."

 

Serviço
Primal Quest Expedition 2017
06.09.2017
British Columbia (BC)
www.primalquest.org
Redação
Por Redação
07 Abr 2016 - 15h40 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais