Praia de Kaiteriteri será o local da largada do GODZone 2016

Por Redação - 31 Mar 2016 - 23h13

A praia de Kaiteriteri será o local da largada da GODZone Adventure Race, que acontecerá ao meio-dia do dia 02 de abril.

A corrida de expedição de 530 Km desenhado por Warren Bates percorrerá a região de Nelson/Tasman e ele diz que Kaiteriteri é um ponto impressionante para o início da corrida.

GodZone

"É tradicional que as equipes não conheçam o local da largada até o primeiro dia da corrida. Mas tomamos a decisão de antecipar o anúncio devido à expectativa que a corrida trouxe à região. Isso permitirá que o público estejam na largada para ver as equipes partindo."

"Temos uma grande quantidade de media nacional e internacional prontos para capturar toda a ação, incluindo a Getty Images, TVNZ e Newshub, portanto a cobertura será grande," disse Bates.

Os detalhes do percurso serão disponibilizados às 06h00 de sábado, quando os mapas e instruções serão entregues.

"Assim que eles tiverem os mapas em mãos, a realidade do que farão e o terreno a ser percorrido nos próximos 5 a 7 dias começam a aparecer. Serão 10 estágios em uma variedade de disciplinas passando por três parques nacionais da região. Será espetacular."

Serviço
GODZone Adventure 2016
02.04.2016
Redação
Por Redação
31 Mar 2016 - 23h13 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais