Queenstown será a cidade anfitriã do GODZone 2017

Por Redação - 22 Fev 2016 - 09h52
Corrida de Aventura

A edição 2016 está preste a acontecer e a organização do GODZone anuncia a cidade-base para 2017. Queenstown, um dos principais destinos de turismo e aventura na Nova Zelândia será a cidade anfitriã de uma das maiores corridas de aventura do mundo.

Visão aérea de Queenstown - Ale Socci

© Ale Socci / Green Pixel

"Queenstown é um local cativante para a prática de aventura com suas cadeias de montanha espetaculares, lagos de águas cristalinas, rios de águas rápidas e está rapidamente se tornando destino para os mountain bikers. Não poderíamos pedir um lugar mais deslumbrante para o GODZone do ano que vem", disse Bates.

O anúncio antecipado da cidade-base 2017 foi feito devido ao interesse na corrida neozelandesa deste ano, que atraiu a lenda do rugby Richie McCaw. "A corrida de 2016 (Chapter 5) foi preenchida em apenas duas horas e recebemos muitas perguntas sobre onde aconteceria o Chapter 6. Fazia sentido definir o destino o quanto antes, dando às equipes oportunidade para se planejarem para o GODZone do ano que vem", disse Bates.

As inscrições para o GODZone 2017 Queenstown serão abertas no dia 01 de julho de 2016 e as vagas serão limitadas como nos anos anteriores.

Redação
Por Redação
22 Fev 2016 - 09h52 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente