Adventuremag testa novo sistema para ajudar os corredores a montar seu calendário de provas

Por Redação - 03 Fev 2016 - 09h26

Estamos sempre buscando oferecer serviços diferentes para que nossos visitantes possam encontrar, se programar e desfrutar de suas corridas outdoor. Entre os serviços atuais, temos o GPS Track (rastreamento e montagem de animação de equipes e atletas) e o Mapa de Eventos, além das coberturas com fotos e noticias atualizadas.

Pensando um pouco na programação que todos fazem (ou deveriam fazer), pensamos num espaço onde você pudesse ter acesso às provas que pretende fazer nos próximos dias, meses ou ano, por isso estamos testando uma nova ferramente que chamamos simplesmente de "Meu Calendário" e para isso, nada melhor que abrir o sistema para que os visitantes possam utilizar a ferramenta e nos dar um feedback.

Ao lado de cada evento listado no calendário Adventuremag você encontrará o sinal "+" que ao ser clicado, adiciona o evento à sua conta e ele recebe uma marcação verde. Você pode adicionar quantos eventos quiser e quando quiser. Pode ser que você encontre uma prova diferente que não tinha visto antes e basta um clique para adicioná-la à sua conta.

Se quiser consultar sua conta, basta clicar no link que se encontra em "Calendário" - "Meu Calendário" no meu superior e você terá acesso à página principal com a listagem das provas que mostrou interesse.

Como mostrado na imagem acima, a sua próxima corrida aparecerá em destaque. Acima do nome será mostrado quantos dias faltam para a prova e ao lado direito, o clima atual e a previsão para os próximos 5 dias.

Essas mesmas informações da próxima prova será mostrada na home page do Adventuremag (coluna do lado direito), facilitando o acesso à informação sem que você precise clicar no link do menu.

Esperamos que a ferramenta seja de muita valia e ajude os visitantes a se programarem. Só lembrando que todo o sistema está em teste e provavelmente acontecerão mudanças para melhorar a navegação e funcionamento. E muitas outras novidades virão pela frente.

Para acessar: www.adventuremag.com.br/calendario/meucalendario

Redação
Por Redação
03 Fev 2016 - 09h26 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais