Lenda do All Black, Richie McCaw, participará do GODZone 2016 na equipe Cure Kids

Por Redação - 09 Dez 2015 - 09h21
Corrida de Aventura

Um dos maiores jogares de rugby de todos os tempos e lenda do All Black, Richie McCaw, atleta que levou sua equipe a ser duas vezes campeã do mundo no esporte, estará competindo no 2015 GODZone Adventure Race.

McCaw estará alinhado para a corrida de 500 quilômetros como integrante oficial da equipe Cure Kids junto com o CEO da Associação de Jogadores de Rugby da Nova Zelândia, Rob Nichol, a corredora de aventura Sarah Fairmaid e o ex-jogador do Blues, Ben Meyer.

GodZone 2016

A GODZone será realizada na região de Tasman de 02 a 09 de abril de 2016.

O diretor Warren Bates diz que ter Richie McCaw na equipe Cure Kids é um um fato significante. "É uma grande honra para nós, como corrida e esporte, e o reconhecimento da Cure Kids e o trabalho de grande valor que oferecem às crianças. GODZone é um desafio único na Nova Zelândia e leve até mesmo os melhores atletas ao seu limite. Até que você saia para participar de uma corrida por sete dias, sem muito tempo para dormir, não saberá como seu corpo e mente reagirá. Podemos garantir que muitas pessoas estarão ansiosas para ver como as diferentes equipes se sairão."

O atleta a Cure Kids Richie McCaw disse "Sabemos que estaremos em um grande desafio que nos forçará ao limite fisico e mental. Sei que nós definitivamente não teremos falta de motivação ao apoiar uma grande causa como a Cure Kids, mas será definitivamente um verdadeiro teste para nossa determinação e resiliencia."

Outro membro da equipe Rob Nichol diz: "No ano passado, Ben e eu nos unimos com incríveis proeminentes companheiros de equipe, o ex-All Black Ian Jones e a experiente corredora de aventura Sia Svendsen, que nos ensinou muito. Foi uma experiência incrível, que produziu um grande resultado para a Cure Kids e para a equipe. Este ano estamos entusiasmados em ter Richie e Sarah a bordo para assumir este desafio e apoiar a fantástica instituição de caridade Cure Kids."

CEO da Cure Kids Frances Benge diz que é emocionante em ter a equipe Cure Kids novamente correndo e angariando fundos em 2016.

"A Cure Kids está absolutamente encantada por ser o parceiro oficial de caridade da Godzone mais uma vez. Estamos verdadeiramente inspirados pelas equipes que levam os seus corpos a limites extraordinários para ajudar a melhorar a saúde das nossas crianças. Godzone promete mais uma vez ser um evento emocionante e desafiador e estamos ansiosos para apoiar a equipe em todos os pontos ao longo do caminho."

A angariação de fundos da Cure Kids terá início com um jantar de gala especial em 09 de março de 2016 em Auckland.

O Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Cure Kids, Brendon Pongia, diz que vai ser uma noite extremamente divertida. "Convidamos as pessoas a vir e ser parte de algo realmente especial com Richie, Rob, Sarah e Ben, enquanto se preparam para uma das corridas mais difíceis do mundo, Godzone", diz Pongia.

Será um fantástico jantar de angariação de fundos onde Richie e a equipe vão falar sobre a sua preparação e treinamento para essa grande aventura e todos o dinheiro arrecadado na noite será doada para a Cure Kids".

Uma campanha de texto foi criado para as pessoas a doar diretamente toCure crianças enquanto apoiando a equipe por mensagens de texto Godzone para 933 para fazer um automático $ 3 doação.

Serviço
GODZone Adventure 2016
02.04.2016
Redação
Por Redação
09 Dez 2015 - 09h21 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente