Cerimônia de premiação do Ultra-Trail World Tour 2015 com transmissão ao vivo pela internet

Por Redação - 04 Nov 2015 - 11h29

Nesta quinta-feira (05/11), acontecerá em Paris a cerimônia de premiação do Ultra-Trail World Tour 2015. O evento acontecerá no Le Forum des Images e além de premiar os melhores corredores do ano, apresentará o filme do ano e as provas do Tour 2016.

Quem quiser acompanhar ao vivo pela internet, basta acessar o link www.ultratrail-worldtour.com/live-awards-ceremony/

Ultra-Trail World Tour

As corridas que fazem parte do Ultra-Trail World Tour ilustram a diversidade de trilhas no mundo: caminhos íngremes dos Alpes, as rilhas da Califórnia, montanhas e praias de Hong Kong, o deserto de Marrocos. Os diferentes formatos e terrenos exigem dos participantes um desafio de adaptação a cada etapa.

Apesar das caracaterísticas diferentes, as provas do UTWT possuem valores comuns que os organizadores tem orgulho de compartilhar e promover. Ética, igualdade no esporte, auto respeito, respeito pelos outros e pelo meio ambiente, são alguns deles.

Como descrito no site oficial, fazer parte do circuito é ter a oportunidade, através dos anos, de descobrir diferenças culturais e esportivas. Todos os continentes estão incluídos, possibilitando aumentar o intercâmbio esportivo e criar novas amizades.

Como as provas são escolhidas?
- Distâncias de pelo menos 100 Km
- Locais emblemáticos
- Corridas populares com o mínimo de 500 participantes
- Representação de pelo menos 20 países
- Pelo menos 2 edições realizadas

E para concorrer ao título de campeão do Ultra-Trail World Tour, basta ser um Finisher das provas do circuito. A cada pórtico cruzado uma pontuação será adicionada ao atleta. Um número limitado de provas terão a chancela de "Ultra-Trail Series" e apenas os 3 melhores resultados de todas as provas, sendo que o máximo de 2 "Ultra-Trail Series", serão levados em consideração.

www.ultratrail-worldtour.com/live-awards-ceremony/

 

Redação
Por Redação
04 Nov 2015 - 11h29 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais