Antonio de la Rosa percorrerá 911 Km de SUP entre Madrid e Lisboa

Por Redação - 29 Jul 2015 - 08h19

Antonio de la Rosa iniciou um novo desafio: unir Madrid e Lisboa em SUP (Stand Up Paddle) seguindo os rios Lozoya, Jarama e finalmente Tejo. Ele pretende completar o percurso total de 911 quilômetros em 18 etapas, com aproximadamente 12 horas diárias de remada.

Antonio de La Rosa

Nomeado Embaixador de Turismo Ativo e Natureza da Comunidade de Madrid, Antonio partiu às 10h00 (local) o Castelo de Buitrago del Lozoya, na Sierra Norte. Essa primeira etapa passará por Puentes Viejas, Villar e El Atazar, até a chegada em Patones de Abajo para a primeira parada.

A chegada deve acontecer no dia 15 de agosto em Cascais. Os interessados em acompanhar o desafio pode seguir em tempo real no site tracemyway.com/antonio-de-la-rosa-madrid-lisboa/tracking/

Antonio infla seu SUP para o desafio de 15 dias

O último desafio de Antonio aconteceu em 2014, quando completou a Iditarod no Alaska utilizando esquis de fundo e andando mais de 1.700 quilômetros sozinho durante 42 dias. Ele foi também o primeiro espanhol a participar e ganhar a prova francesa Rames Guyane, que cruza o Oceano Atlântico a remo e em solitário.

Para 2016 seu plano é chegar os dois pólos, convertendo-se no primeiro homem a consegui-lo no mesmo ano.

Partida para a remada de mais de 900 quilômetros

 

 

Redação
Por Redação
29 Jul 2015 - 08h19 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais