GODZone e Primal Quest anunciam parceria para aumentar a visibilidade e participação nas corridas de aventura

Por Redação - 24 Jun 2015 - 08h19

Dois grandes eventos de nivel mundial - GODZone, na Nova Zelânida e Primal Quest, nos Estados Unidos - juntaram forças para aumentar a exposição internacional das corridas de aventura.

"Somos os dois eventos mais reconhecidos no calendário de corrida de aventura e acreditamos que a combinação de forças, o compartilhamento de nossos recursos e propriedades intelectuais, criará um melhor caminho para o futuro das corridas de aventura," disse Warren Bates, CEO da GODZone.

GODZone Adventure
© Andreas Strand

"GODZone é agora o maior evento do seu tipo no mundo e junto com o Primal Quest, temos planos ambiciosos para aumentar o alcance internacional do esporte, aumentado dramaticamente a participação de jovens e atraindo midia global e patrocínios corporativos, beneficiando todos os envolvidos."

O Primal Quest, uma das principais corridas de aventura na América do Norte, deixou um legado desde o começo dos anos 2000. Após seis anos de hiato, a corrida retorna para Lake Tahoe em agosto, se reestabelecendo com um evento principal no maior mercado de corrida de aventura do mundo.

Maria Burton, CEO do Primal Quest, disse "Este evento de 2015 está sendo montado há 3 anos e estamos muito contentes em voltar para Tahoe e Sierras, que oferecem o terreno mais desafiador e histórico. É uma região bem conhecida e as equipes terão a experiência de enfrentar uma diversidade de canoagem, as subidas mais desafiadoras, técnicas e cênicas de mountain bike e trail running. Não há dúvida que esse será o mais inspirador Primal Quest e estamos orgulhosos em retornar e produzir um evento de destaque, que será o primeiro de muitos."

A nova parceria estabelecerá uma ligação fechada para os participantes, que serão beneficiados com prêmios recíprocos para as equipes vencedoras. Para as equipes de elite, a colaboração significará a chance de correr internacionalmente. A equipe vencedora do Primal Quest receberá a inscrição grátis para o GODZone Tasman no ano que vem. O vencedor do GODZone Tasman receberá a inscrição do Primal Quest 2016.


 

 

Serviço
Primal Quest 2015
22.08.2015
Lake Tahoe ()
www.primalquest.org
Redação
Por Redação
24 Jun 2015 - 08h19 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais