GODZone Adventure anuncia datas 2016 e opção com equipe de apoio

Por Redação - 01 Jun 2015 - 09h56

100% Pure Racing, a empresa por trás do GODZone Adventure Race, anunciou o local que receberá a edição 2016. O distrito de Tasman, na Ilha Sul, foi a região escolhida para receber corredores de aventura de todo o mundo, tendo a praia de Kaiteriteri, conhecida como a porta de entrada do Abel Tasman National Park como centro nervoso do evento.

GODZone Adventure anuncia datas para 2016

"Há três parques nacionais únicos nas proximidades. As equipes serão atraídas pelo clima incrivel, bela linha costeira e pelo histórico inigualável de corredores de aventura de alto nível vindos para este distrito."

A prova acontecerá entre os dias 02 e 09 de abril de 2016, com a expectativa das equipes passando até duas semanas na região durante o pré e pós evento.

"Nossa base de competidores está crescendo ano a ano e tivemos 50 equipes em 2015. Estamos esperando que a demanada por vagas desta vez seja extremamente alta com a formidavel combinação de um evento de nível mundial com um local mundialmente conhecido," disse Bates. "Como a corrida de aventura e o GODZone continuam a prosperar, estamos contentes em realizar um novo evento que efetivamente abre o GODZone para uma audiência maior de corredores de aventura."

O novo formato do GODZone permitirá que as equipes escolham o estilo e a dificuldade da corrida que querem fazer. O evento GZ Pure é voltado para aqueles que querem correr sem equipes de apoio, no verdadeiro estilo expedicionário, em uma distância aproximada de 500 Km. O novo GZ Pursuit é um pouco mais curto, com equipe de apoio em pontos chaves do percurso.

O GZ Pursuit foi montado com base na antiga corrida Southern Traverse, por muito tempo a principal corrida de aventura da Nova Zelândia. As equipes terão que levar sua equipe de apoio, que impõe um estilo diferente de corrida, uma maior dinâmica social para o evento e cria uma divulgação boca a boca fantástica. O percurso será de aproximadamente 400 Km, tornando o evento perfeito para as equipes darem um passo dentro do formato expedicionário pela primeira vez."

 

 

Serviço
GODZone Adventure 2016
02.04.2016
Redação
Por Redação
01 Jun 2015 - 09h56 | geral | Corrida de Aventura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais