Promoção da Peak Performance oferece viagem, hospedagem e alimentação para o Matterhorn Ultraks 2015

Por Redação - 22 Abr 2015 - 13h33

Matterhorn Ultraks é uma corrida de trail running realizada em Zermatt, Suíça, no dia 22 de agosto de 2015. Os participantes podem escolher entre as distâncias de 46 Km, 30 Km, 16 Km e 2 Km Vertical. Tendo uma das montanhas mais fotografadas do mundo, a corrida foi criada em resposta ao crescimento do esporte e também com o objetivo de se tornar uma corrida lendária. O Matterhorn é um ícone suíço que tem ao seu redor 38 picos com mais de 4.000m de altitude.

A empresa de equipamentos Peak Performance, patrocinadora do evento, está realizando uma promoção em cujo prêmio consiste na passagem (até 500 Euros), hotel em Zermatt (4 estrelas), alimentação e inscrição na distância de sua escolha. A participação pode ser feito até o dia 10 de maio.

A promoção é aberta a todos e os participantes devem enviar uma foto e um texto com máximo 400 letras (incluindo espaços) descrevendo uma experiência ou algo relacionado a trail running ou running. Pode ser um sonho, a pior coisa que te aconteceu ou um dia normal nas trilhas, por exemplo. A contribuição será exibida em uma galeria na página do evento e poderá ser utilizado em materiais promocionais e comunicação.

Mais informações sobre a promoção: www.peakperformance.com/se/ultraks/Ultraks.html

 

 

Serviço
Matterhorn Ultraks 2015
22.08.2015
Zermatt ()
www.ultraks.com
Redação
Por Redação
22 Abr 2015 - 13h33 | geral | Trail Running
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais