Lake Wanaka será a base do GODZone Adventure 2015

Por Redação - 26 Jun 2014 - 10h57

Ao anunciar as datas oficiais e a cidade base do GODZone 2015, o diretor da prova Warren Bates disse que Wanaka possui a estrutura perfeita para uma corrida de expedição que atrai centenas de competidores de todo o mundo.

"Como local para uma corrida de aventura, não poderia querer muito mais que a região de Lake Wanaka. É um destino que realmente promove o estilo de vida outdoor, tem ótimos acessos a uma série de atividades de aventura e possui uma comunidade esportiva próspera."

A GODZone Adventure Race 2015 terá inicio no dia 27 de fevereiro e seguirá até 9 de março, com os quartetos competindo durante 7 dias pela região de Lake Wanaka.

James Helmore, responsável pelo turismo na região, disse que está contente em apoiar a GODZone e acredita que o evento trará beneficios significantes para a região. "GODZone é um importante evento esportivo que atrai atenção nacional e internacional e damos as boas-vindas para Wanaka. A corrida de aventura se encaixa perfeitamente com a natureza aventureira de nossa comunidade e com nosso parque de diversões natural como pano de fundo.

Temos tudo aqui de canyoning a mountain biking, montanhismo e canoagem, até skydiving. Tenho certeza que nossos corredores de aventura locais ficarão muito contentes em estar no seu próprio quintal".

 

Serviço
GodZone Adventure 2015
27.02.2015
Redação
Por Redação
26 Jun 2014 - 10h57 | geral |
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
Cadastro
Cadastre seu email e receba as noticias automaticamente no seu email diariamente
Redes Sociais